BIBLIA
QUANTAS PALAVRAS TEM A BÍBLIA ?
250 PALAVRAS?
500 PALAVRAS?
2.598 PALAVRAS?
2.458 PALAVRAS?
3.759PALAVRAS?
20.865 PALAVRAS?
773.693 PALAVRAS?
887.966
Ver Resultados


Rating: 2.9/5 (353 votos)




ONLINE
5





Partilhe esta Página

Pastor,Juiz Arbitro de Direito,Professor Faculdade Internacional de Teologia FAITERJ, Médio Em Teologia-Seminário Internacional de Teologia-ESCOLA DE PASTOR Bacharél Em teologia-Especialização em EDUCAÇÃO RELIGIOSA FAITERJ, Mestre em Teologia-Especialização em CIÊNCIAS DA RELIGIÃO FAITERJ , JUIZ ARBITRO DE DIREITO  - WWW.OJPAD.COM.BR DOUTOR EM Bíblia-FACULDADE DE EDUCAÇÃO TEOLÓGICA DE SÃO PAULO FATESP - convencionado no CONSELHO FEDERAL DE PASTOR e também no CNTB CONSELHO NACIONAL TEÓLOGOS DO BRASIL Professor de: Fenômeno Religioso; Epistemologia do Fenômeno Religioso; Cosmovisão das Religiões e dos Movimentos Religiosos; Tradições Religiosas; Metodologia do Ensino Religioso; Diálogo Inter-Religioso; Professor do Curso Comentado. Orientador geral de trabalhos de conclusão de cursos de Doutorado em teologia; Escritor Literário Religioso;  Empresas, Associações, Seminários e Eventos. Orador motivacional; Palestrante; Consultor: Organizacional; Acadêmico e Seminário teológicos; Na área de Doutorado em Teologia; Organismos Culturais Religiosos; Consultor Religioso de veículos de comunicação.

FAITE FACULDADE TEOLÓGICA VENHA ESTUDAR COM AGENTE CURSOS A DISTÂNCIA FALE COM O DR.ALEX OU ESCREVA :

Email: Dr.Alexsandro.poa.ojpad@hotmail.com /pr.alexsilva@hotmail.com / faiters@hotmail.com

                                         (051) 32338192 / (051) 82804794



Total de visitas: 84856
REFLEXÕES:Pr.Alex Sandro
REFLEXÕES:Pr.Alex Sandro

 

SOPRE SOBRE AS CINZAS 

 

Quem feriu você já feriu e já passou. Lá na frente encontrará o inevitável retorno e pelas mãos de outrem será ferido também. A Vida se encarregará dedar-lhe o troco e você, talvez, nem jamais fique sabendo. O que importa de verdade é o que você sentiu e, mais importante, é o que ainda você sente:Mágoa? Rancor? Ressentimento? Ódio? Você consegue perceber que esses sentimentos foram escolhidos por você? Somos nós que escolhemos o que sentir diante de agressões e de ofensas. Quem nos faz o mal é responsável pelo que faz, mas NÓS somos responsáveis pelo que sentimos. Essa responsabilidade tem a ver com o Amor que devemos e temos que sentir por nós mesmos. O ofensor fez o que fez e o momento passou, mas o que ficou aí dentro de você?

 

 

Mágoa - Você sabia que de todas as drogas ela é a mais cancerígena? Pela sua própria saúde, jogue-a fora. Rancor - Ele é como um alimento preparado com veneno irreconhecível: dia mais, dia menos, você poderá contrair doenças de cujas origens nem suspeitará. Ressentimento - Pois imagine-se vivendo dentro de um ambiente constantemente poluído, enfumaçado, repleto de bactérias e de incontáveis tipos de vírus: é isso que seu coração e seus pulmões estão tentando agüentar. Até quando você acha que eles vão resistir? Ódio

Seus efeitos são paralisantes. Seu sistema imunológico entrará em conflito com esse veneno que com o tempo poderá colocar você face a face com a morte e talvez muito tarde você venha a perceber que melhor seria ter deixado que seu agressor colhesse os frutos do próprio plantio. Por seu próprio Bem e pelo seu Bem, perdoe. O perdão o libertará e o fará livre para ser feliz. Esqueça o mal que lhe foi feito. Deixe que seu ofensor lembre-se dele através das conseqüências com que, certamente, virá a arcar. Mude seu destino ... seja o comandante da sua nau! Escolha o melhor caminho para sua "viagem" E se outras vezes o ferirem, perdoe ... Perdoe ... Como Cristo perdoou os que o crucificaram. Somente o Perdão pode desatar os laços do Ódio, Rancor, Ressentimento e Mágoa.

Prof.Pr.alex sandro

Sempre orando por você!!!